Universal homenageada com placa evocativa

O Dia da Liberdade de 2024 teve um simbolismo especial, já que se celebrou os 50 anos da Revolução de Abril. Foi numa sessão solene que a Câmara Municipal de V.N. de Gaia e a Junta de Freguesia de Mafamude fizeram um tributo ao trabalho da Universal

Foi no âmbito da comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, que a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e a Junta de Freguesia de Mafamude, convidaram a Igreja Universal do Reino de Deus para receber a Placa Evocativa dos 50 anos! O ato, que teve lugar na freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso, tratou-se de uma forma de reconhecimento do trabalho social e espiritual que a Igreja Universal do Reino de Deus tem realizado há décadas na cidade de Vila Nova de Gaia, em prol tanto do município, como da freguesia!

Após a cerimónia, foi oferecido, por parte dos representantes da Universal presentes, aos presidentes da Câmara, Dr. Eduardo Rodrigues, e da Junta de Freguesia, Dr.ª Alexandra Amaro, respetivamente, um exemplar da Bíblia Sagrada, como sinal de apreço. Esta sessão solene é também uma homenagem a todos os membros da Igreja Universal que colaboram, pois, sem os mesmos, este trabalho não seria possível.

Fonte: Folha de Portugal