Viciado em jogos

Embora fosse dependente do jogo, assumindo-se como um viciado, por outro lado, Carlos também se via como um completo azarado, já que em nenhuma área da sua vida revelava ter “sorte”

“Muito problemática…”, era desta forma que Carlos descrevia o estado da sua vida quando atingiu o fundo do poço. Assumidamente viciado em jogos e em tabaco, ele admite que relativamente ao vício do cigarro chegava a fumar três maços por dia.
Mas, como se não bastasse, o pai de família também apresentava vários problemas de saúde muito debilitantes. “Tinha duas hérnias discais e era trémulo desde a nascença. Sofri um esgotamento cerebral, devido ao qual tive até de ser internado. Fiz tratamento com choques eléctricos, tinha hemorragias nasais e tomava muitos medicamentos”, relembra.
Por todos esses motivos, Carlos acabava por falta muitas vezes ao trabalho e ficava de baixa médica constantemente. “Era uma pessoa muito azarada e sofri vários acidentes, enfim, tudo o que era mau me acontecia…”, confirma.

A SOLUÇÃO. Carlos encontrou a resposta tão ansiada, tanto para os seus vícios como para os problemas de saúde na IURD. “Encontrei a solução, ao colocar todos estes problemas nas mãos de DEUS, através da fé em Jesus Cristo, na obediência. Comecei a fazer tudo certinho, participando nas reuniões da saúde, da família, da libertação e a ir buscar a presença de Deus aos domingos pela manhã. Apesar de tudo isto, participei na Fogueira Santa logo, de imediato fui liberto e recebi o Espírito Santo.
Tudo mudou! Hoje reconheço que sou um homem abençoado, na verdade, sou o próprio milagre. Tenho saúde, não tomo medicamentos de espécie alguma, já não sou viciado e trabalho por conta própria, pois tenho a minha empresa. Também tenho uma família abençoada e tudo isto reconheço que foi obra Divina, graças à IURD, que me ajudou na prática da fé!”